A new game
A UNBK é uma holding de empresas focadas no segmento educacional e esportivo.
Com o objetivo de se posicionar no mercado como um grupo que investe no futuro de jovens atletas, o cliente nos trouxe o desafio de pensar em estratégias que comunicassem essa mensagem ao mercado, explorando a imagem do Kaká, um dos jogadores mais importantes do nosso futebol.
Juntamente com o board da UNBK, pensamos em estratégias de divulgação e ativação de uma marca global: o pentacampeão Kaká.
Diferentemente do habitual no mercado, decidimos utilizar o Kaká não apenas um garoto-propaganda mas, sim, um embaixador do grupo e suas empresas. Para comunicar isso ao mercado, criamos campanhas publicitárias e uma coletiva de imprensa para apresentar aos principais veículos de comunicação esportiva o mais novo embaixador da UNBK.
Skills
Publicidade
Estratégia
Marketing
Business
Estratégia + Publicidade
O grupo, que é dono da Next Academy, também aproveitou a chegada do Kaká para apresentar seu mais novo produto: a Rise Academy. Uma academia esportiva para crianças de 5 a 13 anos. Para isso, foram criadas campanhas publicitárias e estratégias de marketing para aumento de awareness no mercado.
O resultado tem sido não só o aumento de matrículas, mas também o aumento de investidores, com o desejo de se tornarem franqueados da marca.