20 anos de história
A Sulboro tem um objetivo muito claro em seu segmento: contribuir com a agricultura por meio de seus produtos, aumentando cada vez mais a produtividade de quem vive do campo.
Com base nesse objetivo, quanto mais Sulboro no agronegócio, melhor pra quem trabalha no campo, melhor para a produtividade, para as famílias que dependem do agro e também para o consumidor final.
Após esse marco de 20 anos, a Sulboro encontrou um desafio: se modernizar sem perder toda a autoridade conquistada durante as duas décadas de vida.
Com base nisso, a Kelev deu início ao processo de modernização da marca, começando pelo seu posicionamento. Para isso, entendemos que o melhor caminho era começar por um slogan que refletisse tudo o que a Sulboro representa no agronegócio.
E assim, após diversos estudos de mercado realizados, chegamos ao seguinte slogan:
Skills
Publicidade
Filme
Sulboro. Mais e Melhor
Para comunicar esse novo slogan e esse novo posicionamento, criamos uma campanha com um argumento simples e didático, mostrando que, quanto mais a Sulboro estiver presente no agronegócio, melhor para todos que dependem do campo para viver e prosperar.